Nossa história

O Espaço Conviver e Aprender teve início em agosto de 2015, foi idealizado pela atual diretora Daniela Alonso com o objetivo de proporcionar promoção do bem estar, qualidade e desenvolvimento nas diversas fases e contextos da vida pessoal e profissional de um indivíduo.

Iniciou em um local alugado com três salas de atendimento e uma para cursos. Com o passar do tempo as demandas foram aumentando e a Instituição passou a necessitar de um local maior. Hoje possui um local próprio com nove salas de atendimento, incluindo brinquedoteca, além da parceria com a UNIP que está localizada ao lado do metrô Artur Alvim para realização dos cursos, onde acomoda trinta pessoas, em média.

 

A equipe especializada é composta de psicólogos, pedagogos, psicopedagogos, neuropsicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, musicoterapeuta, acompanhantes terapêuticos, educadores físicos, psicomotricistas que se utilizam de técnicas modernas de intervenção para casos de dificuldades de aprendizagem, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, dificuldade nas habilidades sociais, ansiedade, estresse, depressão, desmotivação, dificuldade motora, obesidade e dentre outros contextos.

E para disseminar conhecimento, em prol de uma sociedade melhor, o Espaço Conviver e Aprender promove cursos de formação e palestras.